Voltaço consegue classificação inédita para a 3ª fase da Copinha

0

VOLTA REDONDA

Jogando fora de casa o Volta Redonda fez história na 50º Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com gol de Gabriel Pereira, os Garotos de Aço venceram hoje o Goiás e conquistaram a inédita classificação para a terceira fase da Copinha.

O jogo aconteceu no estádio Nicolau Alayon em São Paulo. O Esquadrão de Aço, na próxima etapa, enfrenta a Portuguesa-SP, que estava no seu grupo. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não definiu a data e o horário da partida, que será realizada no Canindé.

Lance a lance

Aos três minutos, Júlio Amorim cruzou na medida para Gabriel Pereira cabecear para o fundo das redes e abrir o placar. Seis minutos depois, a oportunidade de um segundo gol, que não aconteceu: Júlio Amorim arriscou da intermediária e o goleiro do Goiás espalmou e, no rebote, Romário cabeceou para outra grande defesa do arqueiro adversário.

Com dificuldades para fugir da forte marcação tricolor, o Goiás só conseguiu assustar aos 36 minutos, mas parou em Adne. Guida invadiu a área e bateu na saída de Adne que, com o pé, fez grande defesa.

Na volta do intervalo, o Goiás seguiu tentando criar chances para empatar a partida, porém, em tarde inspirada, a defesa tricolor, comandada por Igor Gomes, que estava em tarde inspirada, não deixava o adversário finalizar para o gol. Na melhor chance, aos 36 minutos, após bate e rebate, a bola ia sobrando livre para o atacante tricolor dentro da pequena área, mas Adne saiu rápido do gol e fez a defesa.

Nos minutos finais, a partida ganhou em emoção. Aos 45 minutos, o juiz marcou pênalti para o Goiás. Flavinho foi para a cobrança e isolou a chance do empate. No minuto seguinte, veio a resposta tricolor. Markinhos ganhou do defensor e tocou para João Lino. O atacante driblou o marcador para e bateu para o gol, mas o goleiro fez grande defesa.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !