Voltaço conhece cidade-sede e adversários na Copinha 2020

0

SÃO PAULO/VOLTA REDONDA

O Volta Redonda FC conheceu nesta quinta-feira, dia 28, a cidade-sede e os seus adversários na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. O Esquadrão de Aço está no Grupo 8, que terá como sede a cidade de Porto Feliz-SP, junto com Desportivo Brasil-SP, América-MG e Galvez-AC.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não divulgou a tabela desmembrada com datas e horários de cada confronto. A previsão é que isso aconteça na primeira semana de dezembro.

Em uma breve avaliação, o técnico da equipe Sub-20, Neto Colucci comentou sobre o grupo. “É um grupo difícil, muito forte e com certeza teremos um grande desafio pela frente. Também, estamos falando da maior competição de base da América Latina e não poderia ser diferente. Vamos seguir trabalhando muito, realizando jogos-treinos contra equipes que estarão na Copinha, como o Fluminense e Botafogo, e tenho certeza que iremos chegar preparados para fazer uma grande campanha. O torcedor pode esperar um grupo de muita qualidade e que estará focado em dar o seu melhor para buscar a classificação para a próxima fase”, destacou Colucci.

Esta será a quinta participação do Voltaço na competição, sendo a quarta consecutiva. A melhor campanha foi neste ano, quando os Garotos de Aço chegaram as quartas de final, terminando entre as oito melhores equipes.

A 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior, a Copinha contará com 128 equipes e será realizada entre os dias 2 e 25 de janeiro de 2020, como parte das comemorações do aniversário da Cidade de São Paulo. A final da competição acontece no dia 25 de janeiro quando é comemorado o aniversário da cidade.

error: Conteúdo protegido !