Voltaço chega em Belém e inicia preparação para enfrentar o Paysandu-PA

0

VOLTA REDONDA

A delegação do Volta Redonda chegou em Belém-PA na madrugada desta terça-feira, dia 15. Após a manhã de folga, os atletas realizaram uma atividade na Fisioforma academia, iniciando assim a preparação para a partida contra o Paysandu-PA, marcada para sábado, dia 19, às 17h, no estádio da Curuzu.

Autor do primeiro gol da vitória diante do Botafogo-PB, o seu terceiro nesta Série C, o atacante MV falou sobre a boa fase com a camisa tricolor e projetou o confronto diante da equipe paraense.

“Estou muito feliz por estar vivendo este momento artilheiro, que é fruto de muito trabalho no dia a dia e, claro, da ajuda de todos meus companheiros de time e de toda a comissão técnica. É seguir trabalhando forte para ajudar o Volta Redonda a vencer os seus jogos e a continuar no G4. Estamos cientes da grande dificuldade que será enfrentar o Paysandu, que tem muita qualidade, está vindo de uma vitória e jogará em casa, mas vamos entrar para jogar o nosso jogo, com a mesma atitude das últimas partidas, e buscar um bom resultado, porque sabemos da importância de pontuar fora de casa”, projetou.

error: Conteúdo protegido !