Voltaço anuncia zagueiro e atacante para disputa da Série C

0

VOLTA REDONDA

Mais dois reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro foram apresentados ontem pelo Voltaço: o zagueiro Lucas Cunha, 24 anos, que jogou o Campeonato Carioca deste ano pela Cabofriense, e o atacante Dudu, 20 anos, que estava no Tigres do Brasil –RJ. Os contratos dos dois valem até o final da Série C.

“Sempre ouvi falar muito bem do Voltaço, da estrutura que o clube tem, e fico feliz em hoje ter a oportunidade de vestir essa camisa. Tive a felicidade de fazer uma boa Taça Rio pela Cabofriense, marquei três gols em cinco jogos, e chego motivado e com muita disposição para ajudar o clube a conquistar o acesso à Série B”, disse Lucas Cunha. Ele iniciou sua carreira no Fluminense, onde se profissionalizou e ficou por três anos nas categorias de base. Depois foi para a Ponte Preta e, após dois anos, seguiu para o Santa Maira e o SP Espinho, de Portugal. Lá, ficou por duas temporadas. Ao retornar ao Brasil jogou pelo Sampaio Corrêa, do Rio, Galícia, da Bahia e Potiguar, Rio Grande do Norte. A Cabofriense foi seu último time antes de acertar com o Voltaço.

Já o atacante Dudu foi revelado pelo Tigres do Brasil. Depois se transferiu para o Corinthians em 2016, ficando uma temporada na equipe paulista e retornando para o Tigres no ano seguinte, quando foi um dos destaques da Série B1 do Campeonato Carioca e da Copa Rio de 2017. “Estou feliz e confiante com esse novo desafio. Encaro essa oportunidade como um recomeço de Deus na minha carreira e a torcida pode ter certeza que darei o meu melhor dentro de campo”, afirmou.

 

 

 

Deixe um Comentário