Volta-redondense vence Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis

0

Entre os dias 30 de outubro e 05 de novembro, aconteceu no Clube Esperia, em São Paulo, o Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis e o Clube dos Funcionários da Companhia Siderúrgica Nacional (CFCSN), em Volta Redonda, teve ótima participação na competição. A cidade da região foi representada pelos atletas Pedro Cardoso, de 14 anos, que foi o campeão da etapa; e pelas tenistas Helena Sarkis e Louise Calino, ambas de 14 anos. Promovido pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), a competição teve a participação de mais de 250 atletas, nas categorias 12, 14, 16 e 18 anos de todos os clubes filiados à Confederação Brasileira de Tênis (CBT).

Segundo o subdiretor de Tênis do clube, Marcelo dos Santos, a conquista de Pedro Cardoso é fruto do bom trabalho que está sendo realizado no clube. “A vitória do Pedro foi um grande resultado para o Clube, e tenho certeza, que é fruto da dedicação e compromisso do atleta. Helena e Louise também demonstraram garra e dedicação e estão de parabéns”, resumiu.

Já o presidente do CFCSN, Claudio Augusto destacou a importância da competição e parabenizou os atletas por tão bem representarem o clube. “É uma competição importante para os atletas e para o Clube. Tenho certeza que, agora filiados ao Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), vamos crescer muito em diversas modalidades”, comentou o presidente, destacando que além de pontuarem no seu ranking individual CBT, os atletas também marcaram pontos para os clubes que representam. Desta forma, teremos um Ranking Brasileiro de Clubes da Confederação Brasileira de Tênis.

CONGRESSO BRASILEIRO DE CLUBES

O Clube dos Funcionários, representado pelo presidente Claudio Augusto e o vice-presidente, Gustavo Tramontin, participou de mais uma edição do Congresso Brasileiro de Clubes. O evento foi realizado no Rio de Janeiro, reunindo entidades esportivas de todo o país. “Estamos sempre atentos aos eventos que podem contribuir para o crescimento do Clube dos Funcionários. O Congresso é o momento de troca de experiências importante para todos os clubes”, afirmou o presidente do CFCSN.

Deixe um Comentário