Volta Redonda vence Portuguesa em jogo cheio de imprevistos

0

VOLTA REDONDA

Em jogo com duas paralisações por queda de energia nos refletores, o Volta Redonda derrotou a Portuguesa por 1 a 0 na despedida de ambos na Taça Guanabara. O jogo foi no Raulino de Oliveira, pela quinta rodada do Campeonato Carioca.

João Carlos, artilheiro do Campeonato Carioca com seis gols, fez o único gol do duelo. Com 10 pontos, o Voltaço ficou em terceiro no Grupo A, mesma chave onde a Lusa é lantenra, com apenas um.

Os dois times focam agora na Taça Rio, que começa entre os dias 23 e 24 de fevereiro. O Volta Redonda, fora de casa, vai encarar o Resende, a tabela ainda não foi detalhada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

O jogo

O Volta Redonda dominou a partida desde os minutos iniciais e quase saiu na frente aos 19. Douglas Lima fez grande jogada, soltou a bomba, mas Ruan fez defesa espetacular. Em seguida foi a vez de João Carlos quase anotar o dele. A zaga da lusa salvou em cima da linha.

A Portuguesa não conseguiu criar grandes chances contra Douglas Borges. Por outro lado, o Voltaço teve dificuldades para repetir as boas oportunidades criadas anteriormente. Aos 46 do primeiro tempo, João Carlos aproveitou jogada de Luis Gustavo e pegou a sobra com finalização de bico, fazendo 1 a 0. O sexto dele no Estadual.

Sem João Carlos, que sentiu incômodo no tornozelo, o Voltaço apresentou Renan Gorne como referência no segundo tempo. Mas foi a Portuguesa que chegou com perigo inicialmente. PK desperdiçou boa chance de empate no Sul Fluminense.

Parte dos refletores do Raulino de Oliveira apresentou queda de luz e o jogo foi paralisado por cerca de sete minutos. A bola voltou a rolar, mas logo houve nova perda de energia. Foram mais 10 minutos com a partida parada. No segundo retorno, pouco se viu de futebol. Os ânimos esquentaram, muitos cartões subiram e Fabinho, da Lusa, foi expulso.

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !