VOLTA REDONDA
O Voltaço chegou à sua segunda vitória no Campeonato Carioca ao derrotar o Flamengo por 3 a 0, na noite deste sábado, 17, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Sob o comando do técnico Rodrigo Santana, o Esquadrão de Aço abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo. Ygor Catatau avançou pela direita, cruzou na área e MV apareceu bem para finalizar e balançar as redes rubro-negras.
Ainda na etapa inicial, o Voltaço criou outras três boas oportunidades de ampliar. Aos 41 minutos, Ygor Catatau finalizou, a bola desviou na defesa e saiu pela linha de fundo. Na sequência, Bruno Barra arriscou um bonito voleio, que acertou o travessão do goleiro do Flamengo. Já aos 48 minutos, Dener cabeceou à direita do gol adversário após cruzamento de PK.
Gol de reforço e placar definido
O Volta Redonda voltou mais intenso para o segundo tempo e não demorou a ampliar. Logo aos 5 minutos, Rafael Augusto, um dos reforços para a temporada, aproveitou cruzamento de Wagninho e cabeceou com precisão para marcar o segundo gol da equipe e o primeiro dele com a camisa do clube.
A pressão seguiu ao longo da etapa final, e Ygor Catatau chegou a balançar as redes em duas oportunidades, mas ambos os gols foram anulados pela arbitragem.
Aos 36 minutos, Dener aproveitou mais um cruzamento preciso de Wagninho e, de cabeça, decretou o placar final de 3 a 0 no Raulino de Oliveira.
Público e renda
Público presente: 4.587
Público pagante: 4.187
Renda: R$ 148.930,00
Próximo compromisso
O Volta Redonda volta a campo na quarta-feira (21), quando enfrenta o Botafogo, às 19h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A partida será a primeira de uma sequência de três jogos fora de casa para o Esquadrão de Aço.