Volta Redonda vence o Atlético-AC por 3 a 0 na estreia da Série C

0

VOLTA REDONDA

O Volta Redonda venceu hoje o Atlético-AC por 3 a 0 na estreia da Série C. O jogo aconteceu no estádio Raulino de Oliveira, às 16 horas. Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço visita o Boa Esporte-MG. A partida será no domingo, dia 5, também às 16 horas, no estádio Municipal de Varginha.

Como toda estreia, a partida começou nervosa. O Volta Redonda foi o primeiro a assustar aos 13 minutos. Saulo Mineiro recebeu na área e bateu de esquerda, mas a bola saiu por cima do gol. Contudo, a resposta dos visitantes veio dois minutos depois, com Geovani, que até marcou para o Atlético-AC, mas o bandeirinha anulou o lance assinalando impedimento.

Ainda no primeiro tempo, aos 21 minutos, foi a vez de Marcelo arriscar da entrada da área e obrigar o goleiro adversário a fazer grande defesa, evitando o gol tricolor. Já aos 42 minutos, os visitantes chegaram mais uma vez, porém, pararam em Douglas Borges, que fez grande defesa em chute à queima roupa.

Já o segundo tempo começou a todo vapor e aos quatro minutos, Douglas Borges fez uma defesa espetacular após cabeçada de dentro da pequena área. A resposta tricolor veio aos 16 minutos. Luciano Naninho recebeu cruzamento de Douglas Lima, cortou o defensor e bateu com estilo para abrir o placar no Raulino de Oliveira.

E a tarde era mesmo do estreante. Aos 39 minutos, Naninho recebeu pela esquerda e bateu cruzado. O zagueiro João Feliz foi tentar cortar e acabou mandando contra o próprio gol. 2 a 0 para o Voltaço.

Já nos acréscimos. O zagueiro do Atlético-AC colocou a mão na bola dentro da área e o juiz marcou pênalti. Núbio Flávio foi para a cobrança e bateu firme para marcar o terceiro do Esquadrão de Aço. Fim de jogo no Raulino de Oliveira: Volta Redonda 3 a 0 Atlético-AC.