Volta Redonda vai sediar Batalhão de Ações com cães da Policia Militar

0

VOLTA REDONDA
Volta Redonda deve ganhar, em breve, um Batalhão de Ações com Cães, do Comando de Operações Especiais (COE), da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, no bairro Roma. O anúncio foi feito na tarde de quinta-feira, 22, no gabinete do prefeito Samuca Silva. Participaram da reunião o secretário Municipal de Segurança Pública, Coronel Antonio  Goulart, o Tenente-Coronel do COE, Rafael e Silva e o Major Sandro  Aguiar.
O Prefeito Samuca Silva declarou ter gostado do projeto e da escolha do batalhão em trazer uma importante instituição para Volta Redonda. “Fico feliz com essa notícia e digo que podem contar comigo desde já para darmos início a esse projeto e colocá-lo para funcionar. Otimizaremos o tempo e recurso para a execução desse projeto”, declarou o prefeito,
acrescentando que esse batalhão vai beneficiar toda a Região Sul
Fluminense.

O comandante do Batalhão de Ações com Cães, Tenente-Coronel Rafael e
Silva, disse que a unidade desde 2001 vem crescendo e mostrando um
excelente trabalho em todo o Estado do Rio de Janeiro. “A nossa ideia
é ampliar esse trabalho, visto que temos uma demanda muito grande em
todo o Sul Fluminense. Como Volta Redonda é uma cidade central,
pensamos no município para desenvolver um trabalho em prol de toda a
comunidade”, contou Rafael, acrescentando que a sugestão será usar os policiais militares do batalhão de Volta Redonda e das cidades vizinhas e formá-los através de um curso. “Assim aproveitaremos o policiamento da região para compor a equipe”, concluiu.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !