Volta Redonda vai contar com site que irá tratar apenas do comércio local

0

A partir do mês de maio, o município passará a contar com um site que irá tratar apenas do comércio local. O site com o registro de www.comerciodevr.com mostrará em separado os centros comerciais da cidade e também com destaque para as regiões de maiores concentrações de restaurantes e bares, além de uma área de entrevista com comerciantes e pessoas envolvidas com atividades empresariais.

Segundo o responsável pelo projeto, Henrique Carvalho, o principal foco é mostrar a variedade do comércio de Volta Redonda para atrair não só os moradores da cidade, mas os dos municípios vizinhos. Visa também ser um canal de e-commerce para os comerciantes que muitas das vezes contam com uma estrutura pequena, que não possibilita essa atividade.

Henrique lembrou que a cidade conta com um comércio rico e muito forte. Por isso, tem que ser valorizado. “Temos um comércio digno de grandes capitais e não podemos deixar de mostrar para as cidades vizinhas, para que venham fazer compras aqui, pois temos dois grandes shoppings”, explicou o idealizador do projeto. ”Podemos explorar mais nossos restaurantes e bares para que as pessoas venham conhecer nossas opções gastronômicas”, completou Henrique, ressaltando que o site será o primeiro da região a centralizar dados do comércio de uma só cidade.

 

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !