Volta Redonda sedia sessão de negócios de petróleo e gás

0

VOLTA REDONDA

Empresários do setor de petróleo e gás estarão reunidos na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-VR), nesta quinta-feira, dia 16, a partir das 8h30min, durante o encontro de negócios exclusivo para a cadeia produtiva de petróleo e gás. O evento organizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Rio), vai discutir a produção no setor de petróleo e gás, abordando a exploração, produção, refino e gás natural.

O objetivo é promover a aproximação comercial entre os pequenos negócios e as grandes empresas do setor. Segundo o Sebrae, a oportunidade para os empresários do setor realizar o network, conhecer potenciais clientes, fornecedores e parceiros, além da geração de negócios futuros. No encontro, serão realizadas reuniões comerciais simultâneas para apresentação mútua de produtos e serviços.

De acordo com a analista Nathalia Correa, durante a sessão de negócios, os empresários terão a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços para todas as empresas, de uma forma dinâmica e ágil, proporcionando interação entre os participantes e negócios.

O evento tem investimento de R$ 50 para cada dois participantes por empresa. As inscrições devem ser realizadas até esta terça-feira, dia 14, clicando em Encontro de Negócios – Volta Redonda. A CDL-VR está situada na Rua Simão da Cunha Gago, nº 19, no bairro Aterrado.

PROGRAMAÇÃO

O evento terá palestra sobre a transformação digital, apresentação de empresas do setor e a sessão de negócios. A programação inicia às 8h30min, com o cadastramento dos participantes. Confira a programação:

HORA

ATIVIDADE

8h30 às 9h

Credenciamento

9h às 10h

Palestra: Cenários e oportunidades setor petróleo e gás

10h às 11h

Palestra: Introdução à indústria de transformação digital

11h às 11h30

Apresentação de grandes empresas do setor

11h30 às 13h

Sessão de Negócios

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !