VOLTA REDONDA
O Volta Redonda realizou, nesta quinta-feira, dia 1º, um treinamento no Estádio Raulino de Oliveira como parte da preparação para o confronto contra o Paysandu, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida está marcada para este sábado, dia 3, às 20h30, no Raulino.
Durante a atividade, o técnico Rogério Corrêa focou nos ajustes táticos da equipe com o objetivo de enfrentar os paraenses com o melhor desempenho possível.
Ingressos para a partida
Os ingressos para a partida já estão à venda e quem adquirir o ingresso ou comparecer ao estádio vestindo qualquer camisa do Volta Redonda nas cores preta ou amarela pagará meia-entrada. Os valores dos ingressos são R\$ 25 a meia e R\$ 50 a inteira para a arquibancada, e R\$ 30 a meia e R\$ 60 a inteira para o setor de cadeiras.
A compra antecipada pode ser feita pelo site (http://www.ticketvrx.com.br/voltacofc) ou em pontos físicos: Loterias Meia-Meia (Aterrado), Drogarias Povão (Amaral Peixoto e Vila) e Barbearia VIP (Shopping Park Sul). No dia da partida, os ingressos também estarão disponíveis nas bilheterias do Estádio Raulino de Oliveira, das 17h até o intervalo do jogo.
Os setores estarão divididos da seguinte forma: o Setor Azul será destinado à torcida do Volta Redonda e o Setor Laranja à torcida do Paysandu.
As gratuidades poderão ser retiradas no próprio estádio, diretamente nas roletas dos setores Azul e Laranja, a partir das 18h30.