Volta Redonda registra tripla tentativa de homicídio

0

VOLTA REDONDA

Na noite de quarta-feira, 27, a 93ª Delegacia de Polícia (DPP) registrou uma tripla tentativa de homicídio no bairro Água Limpa. Uma das vítimas estava em estado grave, até a publicação dessa matéria.

Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, Carlos Henrique Meira de Paula Araújo, de 24 anos, David Eduardo de Oliveira, 22, e Marcellus Alencar Gonçalves, 29, foram alvejados na entrada do bairro, por volta das 22h45min, na Rua das Cravinas.

Agentes do 28° Batalhão da Polícia Militar estiveram no bairro após informações do crime. O veículo Gol que um deles estava ficou todo perfurado de bala. Os peritos chegaram ao local por volta das 3 horas de quinta-feira, onde encontraram um carregador de pistola calibre 45, com seis munições intactas duas cápsulas de 45 deflagradas e nove cápsulas de 40 deflagradas.

As vítimas foram levadas para o Hospital São João Batista (HSJB). Segundo a unidade, o estado mais grave é do jovem David, que levou um tiro no tórax, no abdome e membros inferiores. Marcellus levou um tiro no ombro e outro na perna (tendo a região da tíbia perfurada por uma das balas) e Carlos Henrique levou um tiro no pescoço e na região cervical. Ele passou por procedimento cirúrgico.

Segundo os militares, foi apurado que os criminosos passaram em um Gol preto atirando contra o outro veículo da mesma marca. Uma das vítimas estaria dentro do automóvel e os outros dois do lado de fora.

Os casos seguem para investigação da Polícia Civil e até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

Deixe um Comentário