Volta Redonda registra terceiro homicídio na semana  

0

A 93ª Delegacia de Polícia (DP) registrou, no início da tarde desta sexta-feira, 29, o terceiro homicídio da semana ocorrido em Volta Redonda. Desta vez o crime ocorreu na Rua do Contorno, no bairro Belo Horizonte. Rondinelli de Souza, de 41 anos, foi executado com vários tiros. Policiais militares estiveram no local, mas não conseguiram maiores informações sobre o caso.

No local do crime, o perito que foi atender o caso encontrou nas proximidades do corpo vários projeteis calibre 9mm. Até o fechamento desta edição o corpo continuava no local para ser removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços.Vale lembrar que esse foi o terceiro homicídio da semana registrado no município.

O primeiro assassinato ocorreu na noite de terça-feira, 26, nas proximidades do Posto Borba Gato, no bairro Dom Bosco. Na ocasião foi morto a tiros Roni Glauber da Silva, de 32 anos. Já na madrugada de quinta-feira, 28, Carlos Henrique Belarmino de Oliveira, de 31 anos, também foi morto a tiros. Foi na Rua 6, no bairro Vale Verde.  Todos os crimes foram registrados na 93ª e já estão sendo investigados.

error: Conteúdo protegido !