Volta Redonda registra mais uma morte por coronavírus

0

VOLTA REDONDA

Na tarde desta segunda-feira, dia 15, através de pronunciamento pelas redes sociais, o prefeito da cidade do Aço, Samuca Silva, ao lado do vereador Maurício Pessoa, líder do governo na Câmara de Vereadores, atualizou os dados do coronavírus. Ele anunciou mais uma morte provocada pelo vírus. De acordo com as informações, a vítima foi um idoso de 87 anos.

Dessa maneira, a cidade contabiliza 53 óbitos. O total de casos suspeitos teve um leve aumento, de 0,63%, chegando a 3.977. Os casos confirmados estão em 1.058, enquanto os negativos chegaram a 1.045. O total de pacientes curados é de 913.

Ainda de acordo com o prefeito, de domingo, dia 14, para hoje, dia 15, a cidade do Aço zerou a ocupação de leitos públicos de UTI na cidade (o paciente que faleceu estava num deles), enquanto a ocupação de leitos no Hospital de Campanha, montado no Estádio Raulino de Oliveira está em 8,77.

O prefeito disse estar preocupado com o crescimento dos óbitos na cidade, que, desde o início da pandemia até o dia 26 de maio, eram 30 mortes, com os últimos 23 ocorrendo de lá até a data de hoje. Ele disse que um aumento seria natural diante do crescimento dos casos, mas disse que os dados servem de alerta para que a população mantenha os cuidados necessários a fim de evitar a contaminação.

Deixe um Comentário