Volta Redonda pode ter projeto para atender de maneira mais efetiva pessoas vítimas de AVC e AVE

Por Carol Macedo

ESTADO/SUL FLUMINENSE

Um encontro foi realizado nesta segunda-feira no gabinete do prefeito Antonio Francisco Neto, por intermédio do deputado estadual Munir Neto (PSD), com representantes da empresa Medicamentos Boehringer e do Samu do Médio Paraíba. Um projeto foi apresentado pelo grupo para melhorar o fluxo de atendimentos de pacientes com Acidente Vascular Cerebral (AVC) e Acidente Vascular Encefálico (AVE). Da mesma forma, discutiram formas de promover o avanço no tratamento de pacientes com doenças raras. A ideia é preparar as equipes de socorrem essas pessoas nos hospitais de forma mais efetiva. O projeto ainda será debatido entre empresa e representantes da prefeitura.

Munir Neto conheceu o gerente da empresa, Kleber Primo, durante sua atuação na Frente Parlamentar de Doenças Raras, na qual é coordenador. “Trouxe algumas ideias discutidas para o conhecimento do prefeito Neto. Uma oportunidade de avançarmos em Volta Redonda”, destacou o deputado.

Neto disse que deseja fazer de Volta Redonda uma referência no tratamento de doenças raras. “Os projetos apresentados pelo Kleber e toda equipe da Boehringer e do SAMU, são de extrema relevância para avançarmos na saúde do nosso município. Quero fazer Volta Redonda uma referência no tratamento de doenças raras e uma cidade Angels, no tratamento de AVC e AVE”, disse.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos