Volta Redonda já soma quatro casos confirmados do novo coronavírus

1

VOLTA REDONDA

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, informou na tarde deste domingo, 22, que subiu para quatro o número de casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) no município. Trata-se de uma mulher, de 35 anos, e um professor, de 43. Ela teria contraído a doença durante consulta com um psicólogo que voltou de viagem da Europa recente. Já o homem teria contraído o vírus no Rio de Janeiro.

De acordo com o prefeito, os dois que tiveram teste positivo para o Covid-19 não estão internados, mas em isolamento domiciliar. Ambos estão sendo acompanhados pela Secretara Municipal de Saúde (SMS), assim como os seus familiares.

Vale lembrar que os dois primeiros casos confirmados do coronavírus foram divulgados no início da tarde e sábado, 21. As vítimas são um homem, de 58, anos, que teria viajando para Juiz de Fora (MG) e Paraty, e segundo o prefeito, provavelmente contrariam a doença. Portanto, é provável que a contaminação tenha sido fora da cidade, conforme destacou o prefeito. A outra é uma mulher, de 60 anos, que esteve no Rio e Janeiro. Os dois também apresentam sintomas leves e seguem em isolamento domiciliar.

Em relação à morte de idoso, de 66 anos, na noite de ontem, no Hospital São João Batista (HSJB), o prefeito não confirmou, já que segundo ele, o resultado do exame ainda não saiu. Lembrou ainda que a partir de agora não irá divulgar casos suspeitos, somente os confirmados.

1 comentário

  1. E esse psicólogo irresponsável aí que voltou de viagem da Europa sabendo que lá está contaminado e teria risco de trazer a doença, por que não se isolou ? Que raiva isso da, pensou só no dinheiro e não ligou pra saúde dele próprio e nem de ninguém!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !