a voz da cidade

Volta Redonda finaliza treino e está pronto para encarar o Goiás pela Série B do Brasileirão

Jogo será neste domingo, dia 8, às 16 horas, no Estádio Hailé Pinheiro,

Por Cyntia Freitas
16.cf.res.espotes.volta redonda finaliza treino.arthurmartinsvrfc
covid 1500x230

VOLTA REDONDA

O Esporte Clube Volta Redonda concluiu neste sábado, dia 7, sua preparação para o confronto contra o Goiás, válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O último treino foi realizado no Centro de Treinamento do Vila Nova FC, em Goiânia, onde o elenco fez os ajustes finais para o jogo.

Sob o comando do técnico Rogério Corrêa, os atletas participaram de uma atividade tática, com foco na definição da equipe titular e nas estratégias que serão adotadas para o importante duelo fora de casa.


A partida será disputada neste domingo, dia 8, às 16 horas, no Estádio Hailé Pinheiro, conhecido como Serrinha. A transmissão ao vivo ficará por conta da plataforma Disney+, que exibe os confrontos da competição nacional.

Atualmente, o Voltaço busca subir na tabela e conquistar mais três pontos para se firmar na Série B. A equipe vem se dedicando intensamente nos treinos e confia na boa atuação para surpreender o Goiás em seus domínios.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos