Volta Redonda abre 65 vagas para médicos em UBSs

0

VOLTA REDONDA

O governo municipal lançou edital para contratação de médicos generalistas para aturam em Unidades Básicas de Saúde (UBSs). São 65 vagas com vencimento final de R$ 7.648,06. Os candidatos serão selecionados através de processo seletivo simplificado. De acordo com o edital 004/2019, os interessados devem realizar inscrição a partir das 12 horas do dia 22, segunda-feira, até às 17 horas do dia 29. O procedimento é exclusivo pela internet: www.voltaredonda.rj.gov.br/concursopublico.

O governo oferecerá ainda atendimento pessoal para quem não tem internet, na sede do Na Hora, situado à Avenida Antônio de Almeida, nº 46, bairro Retiro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, conforme data e horário citados no edital. A taxa de inscrição é de R$ 90.

No dia 7 de maio será liberada, no mesmo site, a listagem de confirmação das inscrições e a partir do dia 16 de maio será liberado o comprovante de inscrição com data, hora e local de prova. O Processo Seletivo Simplificado constará de duas etapas: prova objetiva de Língua Portuguesa e avaliação de títulos dos candidatos (exclusivamente para os aprovados na prova objetiva). A prova objetiva será realizada no dia 19 de maio.

A meta da prefeitura é suprir vagas em abertos e substituir médicos que recebem por Regime de Pagamento Autônomo (RPA). “Além de ocupar vagas em aberto, vamos substituir RPAs, dando direitos trabalhistas e mais segurança para profissionais e pacientes”, informa o secretário de Saúde, Alfredo Peixoto.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !