Vôlei de praia já tem seus campeões em duas categorias

0

BARRA MANSA
Na sexta-feira, dia 28 de setembro, tiveram início os Jogos Escolares de Barra Mansa (Jebam), competição que não era realizada na cidade há mais de oito anos e hoje envolve mais de 3,2 mil alunos de 35 escolas municipais, estaduais e particulares. E já no dia seguinte, os alunos entraram em ação na disputa do Vôlei de Praia, realizado na quadra de areia do Centro Universitário de Barra Mansa (UBM) e os campeões já apareceram.
Na categoria sub-15 feminino, o título de Campeão ficou com a equipe do Colégio Estadual Jayme Silvestre de Camargo, com as alunas Gabriela e Emilly; a vice-campeã, a Escola Municipal Washington Luiz, com as alunas Ashley e Juliana; e a terceira colocação com o Colégio Municipal Vereador Paulo Basílio de Oliveira, com as alunas Ana Clara e Ana Beatriz. Já na disputa da categoria sub-17, a dupla do Colégio Municipal Vereador Paulo Basílio de Oliveira foi o campeão com as alunas Maristela e Samira; a segunda colocação ficou com a Escola Municipal Washington Luiz, com as alunas Ashley e Dandara; a terceira com o Colégio Estadual Jayme Silvestre de Camargo, com as alunas Gabriella e Raiane.
No masculino, o título da categoria sub-15 ficou com Colégio Municipal vereador Paulo Basílio de Oliveira, alunos Caio e Gustavo; o vice-campeão foi o Colégio Municipal Padre Anchieta, com os alunos Marcelo e Gleyson; a terceira colocação com o Colégio Estadual Jayme Silvestre de Camargo, com os alunos Rian e Guilherme. Já a categoria sub-17, o Campeão foi o Colégio UBM, com os alunos Rogério e Uirá; o segundo lugar ficou com a Escola Municipal Washington Luiz, com os alunos Breno e Leandro; a terceira colocação com o Colégio Estadual Jayme Silvestre de Camargo, com os alunos Glauber e Gustavo.
E dando continuidade aos jogos, hoje, a partir das 13 horas, na quadra do Clube Municipal, acontecem as partidas de Futsal da categoria sub-13 e sub-17 feminina. Já na quadra do Centro Universitário, a partir das 16 horas, serão disputadas as partidas de Handebol, da categoria sub-15, masculina.
Ao falar sobre os primeiros dias de Jebam, a secretária de Esportes Rose Vilela, destacou que é gratificante ver o empenho dos alunos. “Estamos muito felizes em participar desse resgate dos Jebam, que marcou época em Barra Mansa, e os números falam por si. Serão mais de 400 jogos, mais de três mil alunos/atletas envolvidos nas competições, e os primeiros dias de disputas e os primeiros resultados já apontam que estamos no caminho certo”, avaliou a secretária, lembrando que os jogos terminarão no início do mês de novembro.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !