VLI abre estágio para estudantes dos níveis técnico e superior

0

SUL FLUMINENSE

Terminam neste sábado as inscrições para o processo seletivo de estágio 2019 da VLI, empresa de soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais. Os interessados podem acessar o link https://bit.ly/2hKSw2H e se inscrever. Nesta edição serão oferecidas mais de 50 vagas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Maranhão, Espírito Santo, Tocantins e São Paulo. As oportunidades são para estudantes dos níveis técnicos e superior em diversas áreas.

Os aprovados iniciarão o estágio entre os meses de janeiro e março de 2019 e farão parte de um time de mais de 7.500 pessoas. Além da bolsa, proporcional ao período trabalhado (6 horas), também são oferecidos benefícios como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição. O programa tem duração de 12 a 24 meses e busca desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano focado no perfil e na formação do estudante.

Processo seletivo 

A seleção é composta pelas etapas de inscrições online, provas online, dinâmica online com RH, entrevista individual com gestor, avaliação psicológica, documentação, exame médico, assinatura do contrato e plano de estágio e admissão.

Para o estágio técnico, os candidatos devem ter vínculo de um ano com instituição de ensino com previsão de formatura para dezembro de 2019. As vagas são para as áreas: edificações/estradas, segurança do trabalho, informática, eletroeletrônica, eletromecânica, mecânica, mecatrônica e eletrotécnica.

Já para o estágio superior, os estudantes devem estar a dois anos da formatura, estar cursando a partir do 3º período ou ainda possuírem vínculo por dois anos com a faculdade. A previsão de formatura deve ser dezembro de 2020 e as áreas contempladas são: administração, ciências contábeis, direito, psicologia, comunicação social, economia, engenharia ambiental, civil, controle e automação, mecânica, mecatrônica, elétrica, produção, química, telecomunicação, sistemas de informação, ciência da computação, redes de computadores e logística.

 

Deixe um Comentário