BARRA MANSA
Mais um assassinato foi registrado no bairro Cotiara, em Barra Mansa, no intervalo de um dia e com uma coincidência: as vítimas eram vizinhas. Foi na manhã de hoje, dia 19, ao lado da casa onde na manhã de segunda-feira, dia 18, um homem, de 39 anos, também foi morto. A Polícia Civil investiga se o crime está relacionado a queima de arquivo. A idade da
vítima não foi divulgada.
Segundo informações, ele também foi morto dentro do imóvel onde morava, na Rua Paulo Luiz Nogueira, porém, as circunstâncias da morte ainda serão analisadas em perícia.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionadas após o crime, onde as equipes médicas atestaram a morte. O local passou por perícia da Polícia Civil e o corpo foi removido em seguida para o Instituto Médico Legal (ILM) de Três Poços, em Volta Redonda.
Informações dão conta de que a vítima trabalhava como eletricista e que não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O relato foi feito pela família, para a PM.
O caso também será investigado pela Polícia Civil da 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa. O A VOZ DA CIDADE tentou contato hoje com a equipe para saber se havia uma linha de investigação para os homicídios, assim como suposta relação, e também se alguém foi preso. Não foi feito retorno por parte dos policiais, até o fechamento desta reportagem.
No primeiro caso, de segunda-feira, a equipe do Samu e da PM também foram acionadas após o crime. O homem foi encontrado sem vida caído no chão do banheiro do imóvel. Ele estava sem camisa e com marcas de tiros na parte frontal esquerda da cabeça, outro na região abdominal e ainda não mão direita. Além disso, cápsulas de munição estavam espalhadas pela cena do homicídio, onde a guarnição seguiu preservando o local até a finalização da perícia criminal.
Em seguida, o corpo também foi removido para o IML de Três Poços, e caso seguiu para registro na 90ª DP, onde a Polícia Civil apura autoria e motivação.
Expediente Política de privacidade Pautas e Denúncias Fale Conosco
Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.