RESENDE
A primeira vitória do Resende FC na Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca 2023, por 2 a 1 diante do Boavista, no domingo, dia 22, no Estádio do Trabalhador, teve grande participação da base alvinegra. Ao todo, sete pratas da casa estiveram em campo, com destaque para os atacantes Igor Bolt e Bismarck, autores dos gols alvinegros.
Além deles, participaram do jogo o goleiro Jefferson Luis, o lateral-direito Medina, o lateral-esquerdo Kevyn Lucas, o volante Paulo Victor e o meia Zizu.
“A gente vem trabalhando muito, se preparando para quando a chance aparecer, que possamos estar preparados. Hoje, tive mais uma oportunidade, o professor confiou em mim, novamente, e estava pronto. O Marcel (auxiliar-técnico) falou comigo que iria ter duas chances de gol e uma iria fazer. Foi isso que aconteceu e sou grato a Deus e a esta torcida, que vem nos apoiando”, comemorou Bismarck.
Esta não foi a primeira vez que a dupla Igor Bolt e Bismark marcaram contra o Boavista. Ano passado, o Gigante do Vale venceu por 4 a 2, também no estádio do Trabalhador, com dois gols de cada.
“Esta dupla tem dado certo contra o Boavista. Tomara que se repita mais e mais ao longo do campeonato, para que possamos ajudar o Resende a conquistar importantes vitórias, como foi esta”, ressaltou o camisa 22.
Agora, o Gigante do Vale terá pela frente o clássico do Sul Fluminense, diante do Volta Redonda. O confronto será na quarta-feira, dia 24, às 19 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, na cidade do Aço.
“Estamos estudando o Volta Redonda. Sabemos que será um confronto difícil, contra um adversário direto dentro do Estadual. É manter os pés no chão e nos preparar bem para fazer um grande jogo, conquistando um bom resultado”, projetou Bismarck.