BARRA MANSA
Carlos Antônio Pereira da Silva, de 52 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de domingo, dia 13, no bairro Colônia Santo Antônio, e com medo de ser morto, permaneceu escondido em casa até a manhã de hoje, 14, quando procurou socorro na Santa Casa de Misericórdia. O caso aconteceu na Rua 11, no bairro Colônia Santo Antônio, onde no local funciona uma oficina de lanternagem da vítima.
Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE com a Polícia Militar, os agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) estiveram na Santa Casa receberem informações de que um homem teria dado entrada na unidade hospitalar vítima de disparo de arma de fogo. Na unidade, os policiais encontraram Carlos Antônio, que levou um tiro no abdômen, porém o projétil transfixou. “Ele nos informou que estava em casa e que alguém o chamou no portão, por volta das 22h30min. Ele foi andando em direção ao mesmo, perguntando quem era, quando acabou levando o tiro”, disseram os policiais, informando ainda que a vítima não soube dizer quem teria feito o disparo. “Ele explicou que correu e entrou na residência, se escondendo, onde ficou até hoje (segunda-feira, dia 14), por medo de sair para pedir socorro e levar mais tiros”, comentaram os policiais que foram até a unidade hospitalar.
A tentativa de homicídio foi registrada pelos 2° sargentos Nascimento e Edson Rocha na 90ª Delegacia de Polícia (DP) e está sendo investigada.