VALENÇA
Uma pessoa, não identificada até o momento, morreu carbonizada no domingo, dia 18. Segundo relatado por um motorista, ela foi atropelada pelo carro dele em Valença. O caso será investigado pela Polícia Civil.
A equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e conversou com o motorista, de 55 anos. Ele disse que passava com seu carro na Estrada Valença X Barra do Piraí, na altura do bairro São Francisco, e que quando viu, uma pessoa passou na frente do automóvel, não dando tempo de parar.
Segundo a PM, a vítima teve as pernas amputadas, a princípio, pelo impacto da batida. O condutor contou que após o atropelamento, ela caiu dentro do veículo, passando pelo pára-brisa, e que neste momento, o carro pegou fogo e que ele conseguiu sair antes que as chamas se alastrassem.
O motorista foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Escola, que não informou seu estado de saúde.
O caso foi registrado na 91ª Delegacia de Polícia (DP), que vai apurar as circunstâncias do acidente, assim como o que foi relatado pelo motorista e a velocidade que o veículo estava, a ponto de causar uma morte tão brutal na vítima.