>
728x90 vacina (1)

Polícia Civil apura morte com vítima carbonizada

Por Mônica Vieira
bnr am aniv resende 970x150

VALENÇA

Uma pessoa, não identificada até o momento, morreu carbonizada no domingo, dia 18. Segundo relatado por um motorista, ela foi atropelada pelo carro dele em Valença. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e conversou com o motorista, de 55 anos. Ele disse que passava com seu carro na Estrada Valença X Barra do Piraí, na altura do bairro São Francisco, e que quando viu, uma pessoa passou na frente do automóvel, não dando tempo de parar.


Segundo a PM, a vítima teve as pernas amputadas, a princípio, pelo impacto da batida. O condutor contou que após o atropelamento, ela caiu dentro do veículo, passando pelo pára-brisa, e que neste momento, o carro pegou fogo e que ele conseguiu sair antes que as chamas se alastrassem.
O motorista foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Escola, que não informou seu estado de saúde.

O caso foi registrado na 91ª Delegacia de Polícia (DP), que vai apurar as circunstâncias do acidente, assim como o que foi relatado pelo motorista e a velocidade que o veículo estava, a ponto de causar uma morte tão brutal na vítima.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos