Vítima de atropelamento em Volta Redonda foge do hospital

0

Um homem, que não teve o nome divulgado, atropelado na noite de segunda-feira, 11, foi socorrido e levado para o Hospital São João Batista (HSJB). A informação é de que a vítima, logo depois de receber os primeiros atendimentos fugiu da unidade hospitalar.

O fato ocorreu por volta das 22h35min quando uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender ocorrência de atropelamento no Km 286 da Rodovia Presidente Dutra (BR-393), em frente ao bairro Jardim Amália II.

Chegando ao local, os agentes identificaram a condutora da Moto Honda/City, placa de Volta Redonda. A condutora teria informado que seguia pela via sentido Barra do Piraí na faixa da direita, quando o pedestre surgiu atravessou a pista sem os devidos cuidados, fora de faixa de pedestre e avançou à frente da moto.

O homem foi socorrido e levado para o HSJB por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de onde fugiu após receber os primeiros atendimentos. A informação é e que a vítima apresentava sinais de embriagues.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !