Vítima de assalto em Valença se joga do carro e criminosos são presos em Paraíba do Sul

0

PARAÍBA DO SUL

Uma dupla, de 18 e 32 anos, foi presa em Paraíba do Sul após roubar um carro no município de Valença nesta noite de segunda-feira, dia 19. A vítima se jogou do veículo. A ação de captura aconteceu no bairro Barão de Angra, após cerco que iniciou no bairro Vieira Cortez por equipes do 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM) com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) . A arma utilizada no crime foi apreendida e o carro, um Duster Preto, foi recuperado.

“Após a informação sobre o roubo e que os criminosos tomaram sentido às cidades de Paraíba do Sul e Três Rios, foi mobilizado um grande cerco tático de interceptação e captura. Viaturas, setores de patrulhamento, supervisão e as motopatrulhas, juntamente com apoio da PRF, mobilizaram-se e o veículo foi abordado em Barão de Angra”, disse a PM. A dupla foi presa em flagrante com o veículo e a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32 e seis munições.

Os criminosos foram conduzidos à 107ª Delegacia de Polícia (DP) e o fato apresentado à autoridade policial, que autuou a dupla no artigo 157, permanecendo os dois acautelados à disposição da Justiça.

A vítima compareceu na delegacia e relatou que foi rendida no bairro Monte do Ouro em Valença, e que, após ser rendida, os criminosos cogitaram atirar para matá-la, foi quando o veículo reduziu no quebra molas e a mesma se jogou do carro em movimento.

O veículo recuperado foi entregue para a vítima em sede policial com todos os seus pertences.

error: Conteúdo protegido !