Vinte mil pessoas prestigiam o ‘Show de Domingo’

0

BARRA MANSA

Cerca de 20 mil pessoas passaram pela 4ª edição do ‘Show de Domingo’ nas principais avenidas do município. Quem foi, pode conferir produtos com descontos e food trucks e diversas opções para as compras de Natal.

De acordo com a gerente de Turismo de Barra Mansa, Bella Santos, o evento movimenta a economia local, além de dar visibilidade aos lojistas. “Esta quarta edição vem para consolidar um projeto que deu certo. Os comerciantes estão muito mais entusiasmados, as lojas estão cheias, e a maioria está oferecendo bons descontos. Esta é a hora de vender, de mostrar a força que o empreendedorismo tem”, analisa a gerente.

Para o comerciante Paulo Sérgio Francoso de Ávila, as vendas durante o ‘Show de Domingo’ impulsionam o movimento da semana. “Durante o domingo vendemos três vezes mais do que um dia comum, é um evento que só vem para colaborar positivamente para o comércio. Nesta edição estamos percebendo um envolvimento maior dos lojistas e dos clientes”, comenta.

O empresário José Nery, também está empolgado com as vendas de domingo. “São vendas mais tranquilas, o cliente não está naquela correria da semana, está relaxado, com a família, é um grande programa familiar”, citou.

O Grêmio Barra-mansense de Letras (Grebal) também esteve presente no evento.  “O ‘Show de Domingo’ é uma oportunidade de promover a visibilidade do Grebal. Ao longo do dia, vamos distribuir 400 livros e estamos com quatro autores expondo seus trabalhos. É uma grande oportunidade de divulgar a cultura”, analisa.

Quem também estava presente é a artesã Angélica Muniz de Oliveira e suas Bijukas. “Como divulgamos nosso trabalho em redes sociais, participar deste evento é ter a oportunidade de conhecer mais de perto os clientes, apresentar a peça, sua história. O artesanato tem muito valor agregado, estamos inseridos em um ambiente de troca de conhecimentos”, conclui.

 

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !