Vinte empresas participarão do Desenvolve RJ que terá início nesta sexta-feira em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Vinte empresas aderiram ao projeto Desenvolve RJ que será realizado de 1º a 3 de julho, no Clube dos Funcionários, na Vila Santa Cecília, das 13 às 22 horas, com entrada gratuita. O projeto é da Fecomércio, em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais, com apoio de diversas entidades e parceria também da prefeitura. A informação da adesão das empresas foi do Sicomércio-VR.

“É um espaço para fortalecimento de marca, network, além de fomentar a economia regional. Volta Redonda vai sediar o evento, que é regional, incluindo participações de outras cidades. Estamos felizes de coordenar uma pequena parcela da feira, que é conseguir todas empresas para participarem e estamos muito felizes de dar esse suporte a todas elas”, disse o presidente do Sicomércio-VR, Levi Freitas.

Na feira poderão ser trocadas informações entre representantes de diferentes setores, além da venda direta ao consumidor.  A programação também conta com palestras promovidas pelo Senac RJ, todas trazendo temas que contribuem para que as empresas de bens e serviços possam divulgar suas marcas e conquistar novos negócios. O consumidor não ficará de fora, com a presença de estandes de várias empresas, mostrando e vendendo seus produtos. “Essa é uma grande oportunidade para aquecer o comércio local e da região”, disse o vice-presidente da Fecomércio-RJ e diretor de Produtos e Atendimento do Sebrae RJ, Júlio César Rezende.