Village Warehouse um novo conceito de casa noturna chega a Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA 

Uma nova opção de lazer, entretenimento chega a Volta Redonda. Localizada no Jardim Amália Village Warehouse, tem uma ampla estrutura de quatro ambientes com uma decoração interna totalmente inovadora. O Garden, uma área verde ao ar livre com um paisagismo moderno para quem gosta de um ambiente mais descontraído.

O Village Warehouse abre suas portas com a grande festa de inauguração, Welcome Village, nos dias 23 e 24 de agosto, a partir das 22 horas na sexta, e 21 horas no sábado.

No Line up, dia 23, o som ficará por conta de Gustavo Tibí no palco Amázzoni Rock Pub e George Israel (Kid Abelha) no palco principal.  Já no dia 24, o Village recebe a Banda Purano com Pearl Jam Tribute no Amázzoni Rock Pub e DJ Rafael Nazareth comandando a discotecagem no palco principal.

A CASA

Inspirado nos melhores pubs ingleses, o Amázzoni Rock Pub conta com palco, pista de dança e mesa de sinuca para uma partida com os amigos.

Com camarote VIP, som e iluminação de última geração, o Club mais moderno da região promete ter as melhores baladas com DJ’s e músicos para apresentações marcantes. E, para fechar, o Underground, uma pista exclusiva com passagem secreta embaixo do palco pra curtir o after de um jeito único.

Helio Barcia, um dos diretores da casa com vasta experiência em produção de várias festas de sucesso no Rio de Janeiro afirma que a programação vai agradar a todos os gostos indo do rock à música eletrônica, passando pelo pop, além de noites temáticas e festas especiais. “Queremos trazer para Volta Redonda um entretenimento de alto padrão e qualidade. Renovamos toda a casa para proporcionar ao nosso público experiências inesquecíveis”, disse.

Nas redes

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da casa e na loja conexão do Sider shopping e também pelo site https://www.guicheweb.com.br.

https://www.facebook.com/WelcomeVillage

https://www.instagram.com/villagewarehouse/

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !