Vila Unida poderá ganhar obra de pavimentação

0

RESENDE

Um antigo problema dos moradores da Vila Unida, localizada atrás de um hipermercado localizado na região do Acesso Oeste poderá ser sanado. O vereador Luís Henrique Sene de Brito Guimarães, o Hich Sene (PSD) reivindicou ao Poder Executivo um estudo de viabilidade visando realização de pavimentação da localidade. Em outra propositura, o vereador pediu a recolocação de placa sinalizadora na Estrada Sidney de Souza, no bairro São Caetano, situado às margens da Rodovia Presidente Dutra.

Segundo o vereador, a indicação é uma reivindicação dos moradores, uma vez que as ruas são de terra batida. “Nos dias de chuvas o local fica intransitável e nos dias secos o que incomoda os moradores é a presença de uma densa poeira”, explicou o parlamentar.

Já em outra propositura, Hich Sene solicita a recolocação de placa sinalizadora de “Pare” na Estrada Sidney de Souza Almeida com a Avenida Duque de Caxias, no bairro São Caetano. Existia a placa no local, mas ela caiu após um acidente e não foi recolocada. “Os usuários reclamam a reinstalação da placa. Eles alegam que a recolocação no referido trecho sentido da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), na via marginal da Via Dutra, por não haver sinalização adequada, tem ocorrido alguns acidentes no local. A recolocação da referida placa trará segurança e informação aos usuários”, justificou o parlamentar.

error: Conteúdo protegido !