Vila Esperança vence o Torneio de Futsal Sub 17

0

ITATIAIA

A Vila Esperança levantou o troféu do primeiro Torneio de Futsal Sub 17,  competição organizada pela Secretaria de Esportes de Itatiaia. A equipe campeã venceu na final o time Esperança, por 5 a 2. A partida decisiva foi realizada na noite da última quinta feira, dia 19, na quadra do Colégio Ana Elisa Lisboa Gregori, no Campo Alegre. “O Torneio de Futsal sub 17 foi de fundamental importância para todos os atletas e seus familiares que acompanharam de perto a competição. O objetivo principal foi unir todos os bairros do município, e felizmente conseguimos conquistar esse objetivo”, disse o secretário de Esporte, Alex Gomes, informando que a Secretaria irá selecionar 14 jogadores entre as equipes que participaram do torneio para compor o time da cidade que disputará Jogos Intermunicipais, competição que será iniciada no dia 28 de abril.

O Torneio de Futsal Sub 17 contou com a participação de oito equipes:  Brincantes, Esperança, Maromba, Penedo, Serrinha, Vila Esperança, Vila Paraíso e Vila Pinheiro, totalizando 89 atletas inscritos. Nos 13 jogos realizados a rede balanço 128 vezes.

Além do campeão e do vice, foram premiados o goleiro menos vazado, Felipe Vitório, atleta da Vila Pinheiro, que sofreu apenas 13 gols.  O artilheiro da competição foi Pedro Antônio, atleta da equipe campeã, com 10 gols.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !