VOLTA REDONDA
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um motorista de aplicativo arrancou mãe e filha, de cinco anos, de um carro durante serviço de transporte solicitado pela família durante o final de semana. Anteriormente, ele também obrigou que a irmã da vítima e o filho dela, de nove anos, saíssem do veículo após um desentendimento motivado por mudanças de rota.
Conforme divulgado pelo A VOZ DA CIDADE, a vítima narrou que o caso ocorreu no final da noite de domingo, dia 31 de março, e que ela e a filha acabaram machucadas. Ela, que trabalha como cabeleireira, contou que estava também com a irmã, de 33 anos, um sobrinho e um amigo da família. Que solicitaram o transporte no bairro Retiro, com destino o Eucaliptal, mas no caminho, pediu para mudar o trajeto para deixar o amigo na casa dele. Neste momento, a irmã dela pediu para o motorista entrar em uma rua, mas ele se negou, falando que seguiria o GPS.
Contudo, quando foi retornar, o condutor acabou pedindo ajuda a elas, desorientado. Uma delas, diante da resposta anterior dele, se negou a ajudar, dando início a confusão. A irmã da vítima, o sobrinho, foram obrigados a descer do carro. Mais a frente, a denunciante e a filha. Ela contou que foram arrancadas pelos braços do veículo e ficaram feridas.
Nas imagens flagradas por câmeras, é possível ver o momento em que ele tira as duas do carro, as arrastando no chão. Em outra imagem feita pela mulher, da para escutar a criança nervosa e a mulher pedindo para tirar seus objetos do carro, mas o homem se nega e vai embora as abandonando em uma rua deserta.
Anteriormente, foi informado pela polícia que a mulher e o filho foram tirados do carro, mas no caso, foi ela e a filha. Quem desceu inicialmente do veículo diante da confusão, foi a irmã dela e o sobrinho.
O homem, até o fechamento desta edição, não deu a versão dele sobre o caso, que segue em investigação. O espaço está aberto caso haja desejo em se pronunciar.
A empresa que ele trabalha se manifestou, dizendo que ele ficará afastado durante a investigação e que fará contato com a família para prestar assistência.