Victor Biglione e Zé Alexandre se apresenta nesta sexta-feira e sábado em Penedo

0

ITATIAIA

O final de semana será especial em Penedo. O guitarrista, violonista, produtor musical, arranjador e compositor Victor Biglione e o compositor, intérprete, músico e arranjador Zé Alexandre se apresentam nesta

sexta-feira, dia 19 e no sábado, dia 20, no Jazz Village Bistrô. O show acontece a partir das 21 horas. A classificação indicativa é livre. Ingressos podem ser reservados pelos telefones (24) 3351-1275 ou 99330-0168. O Jazz Village Bistrô, fica no Hotel Pequena Suécia, situado na Rua Toivo Suni, 33, Penedo.

Após 35 anos, a dupla Victor Biglione e Zé Alexandre se reencontram para produzir um dos espetáculos mais completos e instigantes da atualidade. “Abrangendo os principais continentes do mundo, o repertório, passeia por clássicos de todos os tempos, sendo cantado em quatro idiomas: português, espanhol, francês e inglês”, informou a organização do evento.

Nas duas apresentações, o público terá a oportunidade de ouvir diversos clássicos como: “Cry me a River – Geórgia on my mind”; “Summertime”; “The hadow of your smile”; “Eu e a brisa”; “Manhã de carnaval”; “As rosas não falam”; “Bachianas (Villa lobos); “Concerto de Aranjuez”; “Verão de 42”; “Rocket man”; “San Francisco”; “The long and widing road”; “Father and son”; “Por una cabeza”; “El día que me quieras”; “Les foulies morts” e “Viajar através do tempo e do mundo”.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !