VOLTA REDONDA
O vice-prefeito Maycon Abrantes informou hoje em suas redes sociais que protocolou pedido de exoneração do cargo de diretor-presidente da Companhia de Habitação de Volta Redonda (Cohab) e que continuará exercendo seu mandato de vice-prefeito de maneira independente. Em sua justificativa frisou que tomou essa decisão pelo fato do prefeito Samuca Silva estar agindo de maneira contrária a tudo aquilo que pregou durante a campanha de 2016.
Falou que um dos motivos foi porque pregaram em campanha renovação e acabar com a velha política e o prefeito convidou “de forma isolada, sem diálogo”, todas as forças que eram contrárias a eles nas eleições para participar do governo no ano passado. O vice-prefeito se referiu as contrações de Paulo Baltazar, América Tereza, Nelson Gonçalves e Rogério Loureiro. “Não concordei com isso. Fui, em 2016, um dos principais articuladores junto ao Partido Verde, acreditei no discurso, articulei com grupo de empresários e lideranças comunitárias. Por diversas vezes conversei com Samuca e ele disse que iria mudar e isso não aconteceu”, afirmou Maycon.
OUTRA QUE DEIXOU O GOVERNO
Segundo informações Márcia Cury parece ter deixado também o governo. Ela estava como diretora do Hospital São João Batista.
A Prefeitura de Volta Redonda foi procurada para responder essas duas situações, mas até a publicação dessa nota não tinha se pronunciado.