Vereadora Soraia destaca emendas impositivas para 2021

0

RESENDE

Os trabalhos legislativos da atual legislatura serão iniciados na próxima segunda-feira, dia 1, mas as ações da vereadora Soraia Balieiro (PSD) seguiram durante o recesso da Câmara de Vereadores. A parlamentar esteve reunida com sua equipe para dar sequência aos trabalhos das emendas impositivas ao Orçamento da prefeitura para exercício 2021. São ações importantes no que dizem respeito a recuperação de estradas, Direitos da Mulher, Capoeira e diversas ações de apoio a Saúde.

A vereadora Soraia não parou nem mesmo no recesso parlamentar. “O nosso trabalho não para, sigo me reunindo com minha equipe, feito reuniões com moradores e também com o Executivo. Neste momento, estamos articulando para tirar do papel as emendas impositivas apresentadas em 2020, aprovadas na Câmara e que deverão ser executadas ainda neste ano. O prefeito Diogo Balieiro Diniz tem sido um grande parceiro no cumprimento das emendas impositivas”, comenta a vereadora.

Conforme explica Soraia, as emendas relacionadas a Saúde ser referem eventos relacionados ao “Setembro Amarelo” e ao “Outubro Rosa”; compra de equipamentos para o Ambulatório da Mulher; aquisição de veículo para atender a Atenção Básica em Saúde na Zona Rural; reforma de Consultórios Odontológicos nas escolas; e realização de exames na Santa Casa de Misericórdia de Resende. “Nossa meta é melhorar os serviços e levar informações preventivas por toda a cidade”, destaca a parlamentar.

Também fazem parte das emendas impositivas aprovadas, a manutenção de estrada rural na região do distrito da Vila da Fumaça; realização de atividades para profissionais de escolas municipais; realização de eventos culturais relacionados a Capoeira e a aquisição de equipamentos/materiais para Coordenadoria da Mulher.

error: Conteúdo protegido !