Vereadora Rosi Farias busca recursos em Brasília

0

VASSOURAS

A vereadora Rosi Farias esteve em Brasília no início da semana para cumprir uma agenda com parlamentares e outras autoridades em busca de parcerias e recursos para Vassouras. A vereadora esteve com o deputado Christino Áureo do Progressistas e com o deputado Luiz Antônio Corrêa (sem partido). Se reuniu também com o presidente da Fundação Milton Campos Luis Antonio Franciscatto Covatti, e a coordenadora Helen Rocha.
Com o Deputado Christino Áureo, Rosi tratou de alguns pedidos importantes. Solicitou recursos para a Agricultura e fez um apelo encarecido para que o deputado interceda por Vassouras junto ao Ministério do Turismo no Programa de “Apoio ao Projeto de Infraestrutura Turística” para que a cidade possa executar um projeto de sinalização turística. Segundo Rosi, a sinalização de Vassouras precisa ser ajustada conforme as especificações do Guia Brasileiro de Sinalização Turística, objetivando garantir a eficiência e a segurança do sistema viário para os usuários das vias urbanas e rurais e orientar os turistas e visitantes bem como a comunidade local.
Na reunião com o deputado Luiz Antonio Correa, que tem grande relação com o sul fluminense, sua região de origem, participaram também os vereadores Geovane Lomeu e Marco Batalha, também de Vassouras. Nessa oportunidade a vereadora conseguiu uma emenda parlamentar de 500 mil reais para o Hospital Universitário da Universidade de Vassouras.
Ainda em pauta importante, Rosi esteve com dois representantes da Fundação Milton Campos, parceira de anos da vereadora. A Fundação é um caminho estratégico para trazer para Vassouras cursos de capacitação e aprimoramento profissional. O último curso foi realizado na primeira quinzena de maio na Universidade de Vassouras, também via parceria da Fundação Milton Campos, com foco na oratória.
A vereador tem uma atuação incansável no legislativo vassourense e aproveita muito bem as oportunidades de trazer recursos, programas, projetos, eventos e tudo o mais que pode colaborar com o desenvolvimento de Vassouras. “Ao longo de toda a minha vida pública no legislativo sempre aproveitei as oportunidades de pleitear coisas boas e importantes para a nossa cidade. Nosso orçamento é pequeno, não comporta todas as melhorias que nossa cidade precisa, então temos de ir buscar também na esfera estadual e na esfera federal”, afirmou a vereadora.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !