Vereadora de Volta Redonda comemora limpeza e capina de escola no Vale Verde

0

Segundo a vereadora Rosana Bergone, mesmo com a Câmara de Vereadores de Volta Redonda, ainda em recesso, o trabalho dela não parou. Disse que continua em ação e ouvindo as reivindicações e solicitações dos moradores. Um dos pedidos, de acordo com ela, foi de pais de alunos da Escola Municipal Rubens Machado, localizada no bairro Vale Verde. Eles solicitaram a limpeza geral da escola, como capina.

De acordo com a parlamentar, atendendo ao pedido dos moradores, ela encaminhou ofício à secretária Municipal de Educação, Rita da Cássia, solicitando a limpeza da escola antes da volta às aulas. “Os moradores alegam que devido ao mato alto no local as crianças, professores e funcionários correm  risco, pois pode atrair insetos e bichos peçonhentos”, relatou, lembrando que assim que recebeu o pedido, a secretária atendeu as solicitações.

Bergone comemorou lembrando que iniciou a semana muito bem. Contou que logo pela manhã, na segunda-feira, recebeu uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI). Atendendo ao nosso pedido, a equipe veio ao bairro para a limpeza da escola. A unidade escolar precisava deste serviço e agora os alunos voltam às aulas com uma escola mais bem cuidada. Estou acompanhando e nos próximos dias todas as unidades escolares da nossa região da Vila Brasília também receberão os serviços de limpeza. Tudo isso, listados em nossos pedidos. Aproveito para agradecer ao secretário da pasta, Toninho Oreste, pelo pronto atendimento”, informou a vereadora.

Ainda durante o recesso, segundo a parlamentar, caminhou por toda a comunidade do bairro Belo Horizonte, ao lado da líder comunitária, Sônia, para entregar o informativo de Prestação de Contas aos moradores. “No informativo detalhamos todas as nossas ações e projetos realizados durante todo o ano de 2018. Aproveitei a oportunidade também para ouvir os moradores para começarmos 2019 conhecendo os desejos e anseios da nossa população. Mais uma vez venho colocar nosso mandato à disposição de todos”, concluiu.

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !