Vereadora acompanha obras de infraestrutura indicadas em bairros de Resende

0

RESENDE

A vereadora Soraia Balieiro (PSD) segue acompanhando nos bairros o cumprimento das indicações feitas pelo seu mandato, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Através de suas solicitações estão sendo realizadas a manutenção de ponte e recuperação de estradas na zona rural; vestiário e sala na Praça das Mangueiras, bairro Itapuca; e reforma da Escola Municipal Luiz Pistarini, no distrito de Bulhões.

A vereadora conta que tem fiscalizado o atendimento das nossas indicações que estão sendo cumpridas pelo prefeito Diogo Balieiro Diniz. “Além de conferir a qualidade do trabalho, tenho observado o cumprimento de todos os protocolos de Saúde para a execução dos serviços. Tenho certeza que a população só tem a ganhar com as conquistas”, comenta a Soraia.

Com forte atuação na área rural do município, a parlamentar tem ido semanalmente acompanhar o avanço das melhorias nas estradas na região do distrito da Vila da Fumaça. “Melhorar a qualidade de vida e do acesso dos moradores sempre é foco do meu mandato, e nos últimos dias acompanhei a recuperação da Estrada Falcão x Fumaça e também da ponte que dá acesso ao distrito, que agora também conta com um guarda-corpo”, destaca.

Soraia também vem fiscalizando as obras na Praça das Mangueiras, no bairro Itapuca, e vendo de perto a implantação de novos vestiários e salas de uso comum da população, pedido antigo dos moradores e do projeto Itapuquinha, que foram aprovados por Soraia na Câmara e estão sendo cumpridos pelo Executivo. “Solicitamos ainda a colocação de um bebedouro no local”, comenta a vereadora, destacando a realização da reforma da Escola Municipal Luiz Pistarini, no distrito de Bulhões, outra indicação sua que vem sendo realizado. “A unidade, que atende 31 alunos, está sendo contemplada com uma reforma completa, que inclui pintura, troca do piso, manutenção da rede hidráulica, elétrica e do telhado. Além disso, a Prefeitura vai reformar todo alambrado que fica no entorno da unidade e adequar os acessos”, ressalta.

Deixe um Comentário