Vereador visita bairros com diretor da Susesp e solicita melhorias

2

BARRA MANSA

O vereador Wellington Pires (PP) esteve hoje nos bairros Jardim América e Vila Independência com o diretor executivo da Superintendência de Obras e Serviços Públicos (Susesp), Fernando Balduíno, quando fez alguns pedidos de melhorias a serem realizadas. Dentre elas, recapeamento asfáltico, reposição de blocos e implantação de mata-burro.

Segundo o vereador, melhorias devem ser feitas em breve nas ruas 5A, no Jardim América, e Manoel Pires, Vila Independência. Os locais estão com buracos, o que prejudica a passagem de ônibus.  “Continuo buscando recursos para garantir o asfaltamento e infraestrutura dessas ruas, mas, enquanto isso, a Susesp se comprometeu a fazer um recapeamento para amenizar a situação”, ressaltou Wellington. Fernando Balduíno disse que os serviços serão incluídos na programação para serem feitos o mais rápido possível. Por conta das chuvas, segundo ele, a prioridade está sendo tapar buracos e resolver outros problemas no Centro, por conta do intenso fluxo de veículos.

Outro pedido de Wellington Pires foi para manutenção da escada que liga as ruas José Genovain e José Sabino, no Jardim América, além da instalação de um corrimão. Segundo o vereador, diariamente o acesso é utilizando pelos moradores e o mau estado de conservação está gerando riscos para a comunidade. Após visita, o diretor da Susesp informou que o serviço será agendado no próximo mês.

Um mata-burro foi solicitado para a servidão próxima a praça do ponto final do bairro Jardim América. No local existe apenas um bueiro que não comporta o fluxo de água. Um estudo será realizado pela Susesp para iniciar os trabalhos.

AO SAAE

Um pedido foi direcionado ao diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), Fanuel Fernando. Trata-se da manutenção da rede de esgoto da Rua Manoel Pires, no bairro Vila Independência, assim como a reposição de blocos. O vereador informou que existem três buracos que estão afundando e prejudicando o trânsito no local. Moradores também acompanharam a visita do vereador e pediram que seja feita a manutenção em um poste, nas mesma rua, que estava com a cruzeta de madeira rachada, colocando em risco os moradores. Wellington já enviou para a gerência regional da Light o pedido e ontem mesmo foi feita a substituição.

2 Comentários

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !