Vereador Reginaldo Engenheiro Passos faz balanço de seu mandato

0

RESENDE
O vereador Reginaldo Engenheiro Passos (Podemos) fez um balanço de seu mandato e, em três anos e meio já possui 21 leis sancionadas, 223 indicações escritas, 140 indicações verbais e 44 requerimentos de informação.
O vereador o qual carrega o nome político o distrito de Engenheiro Passos, distrito se Resende, destinou a maior parte de suas emendas impositivas e indicações para o local, pois estava sem melhoria por décadas. Hoje, de acordo com ele, junto ao Poder Executivo, Engenheiro Passos está ganhando melhorias e investimentos. “Sinto-me imensamente feliz em poder ver o distrito em constante desenvolvimento, avançando e melhorando cada vez mais. Agradeço ao atual prefeito pela atenção que tem nos dado e por ter entendido nossas necessidades, sem essa gestão competente e eficiente do Dr. Diogo Balieiro Diniz, muita coisa não seria possível”, destaca o vereador
Segundo o vereador, Engenheiro Passos evoluiu 30 anos em três. “ Hoje temos inúmeras melhorias, uma delas é a base do SAMU, inaugurada há pouco tempo, mas que já faz uma grande diferença na vida dos moradores da comunidade”, comenta Reginaldo, lembrando que lançou na última semana um site para que todos tenham acesso às suas atividades realizadas, propostas, emendas e que conheçam até mesmo o seu perfil pessoal: www.reginaldovereador.com.br.

error: Conteúdo protegido !