Vereador Raone Ferreira lança projeto Gabinete na Rua

0

BARRA MANSA

Fiscalizar o cumprimento do plano de vacinação da Covid-19, o vereador Raone Ferreira esteve nessa semana em Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF) dos bairros Roma I e II, Água Limpa, Vila Rica, Jardim Belvedere,  Jardim Belmonte, Padre Josimo e Retiro. Ele também lançou na terça-feira, 11, o projeto Gabinete na Rua. Em dois dias já esteve nos bairros Vila Rica, Tiradentes, Jardim Belvedere, Siderópolis, Casa de Pedra. Jardim Belmonte, Belmonte, Padre Josimo, Retiro e Vila Brasília.

O gabinete do vereador está aberto para o atendimento ao público de segunda à quinta-feira, de 13h30min às 17 horas, mediante agendamento através do telefone (24) 4009-2214. Às terças-feiras o atendimento acontece livremente, por ordem de chegada, de 13h30min às 17 horas. Durante a semana, serão divulgadas nas redes sociais instagram.com/raonefs e facebook.com/raonefs as próximas datas e locais do projeto.

Desde que assumiu o mandato na Câmara de Volta Redonda no dia 27 de dezembro, no lugar de Jari que está como deputado estadual, Raone também já participou de reuniões em secretarias municipais. Em uma delas conversou com o secretário de Desenvolvimento e Direitos Humanos Matheus Quintal, na Secretaria de Ação Comunitária de Volta Redonda.  Ele já visitou ainda Associação de Surdos (APADA), os moradores do bairro Água Limpa e se reuniu com dezenas de lideranças, coletivos e organizações da sociedade civil.