Vereador quer inclusão de comerciários e bancários de Volta Redonda na lista de prioridade da vacinação da Covid-19  

0

VOLTA REDONDA

A cada dia aumento o número de profissionais na lista de prioridade para a vacinação contra o coronavírus (Covid-19). Se depender do presidente da Câmara de Vereadores, Nilton Alves de Faria, o Neném (DEM), a quantidade vai ampliar. Nesta semana, o Legislativo aprovou um requerimento verbal seu solicitando a inclusão de mais duas categorias no grupo de prioridade para vacinação.

No requerimento, o vereador solicitou ao prefeito Antonio Francisco Neto que inclua os comerciários e os bancários da cidade na lista de prioridade para a vacinação. Justificou que, assim como o comércio, os bancos são serviços essenciais às necessidades da população. “Portanto, garantir a saúde dessas pessoas é de importância imprescindível”, justificou o presidente do Legislativo.

Vale ressaltar que, recentemente, o vereador Rodrigo Furtado (PSC) apresentou também um requerimento em defesa dos profissionais da educação. Comemorou que sua solicitação foi atendida pela prefeitura. “Fui pioneiro na defesa de que os profissionais que atuam nas escolas fossem vacinados. Agora é realidade. Graças atuação firme do meu mandato, logo o município poderá retomar as atividades escolares presenciais com mais segurança”, comemorou.

 

 

Deixe um Comentário