Vereador pede retorno de atendimento médico no Fazenda da Barra III

0

RESENDE

O retorno do atendimento médico diário no Posto de Saúde do bairro Fazenda da Barra III foi reivindicada pelo vereador Sílvio da Fonseca, o Tivo (PL). Já em outra indicação, o vereador pediu a pintura do muro da Escola Municipal Professor Carlinhos, localizada no mesmo bairro. As indicações foram aprovadas em Plenário e oficializada para o prefeito Diogo Balieiro Diniz (Democratas).

Ao justificar a indicação, o vereador Tivo disse que a procura por atendimento médico tem crescido na unidade de saúde. “O atendimento médico no Posto de Saúde da Fazenda da Barra III é feito só uma fez na semana, sempre às terças-feiras, não sendo suficiente para atender a demanda dos moradores do bairro”, explicou o parlamentar.

Em outra propositura, Tivo também solicitou a administração municipal que seja feita a pintura do muro da Escola Municipal Professor Carlinhos, também localizada no bairro Fazenda da Barra III. “A pintura do muro da Escola Professor Carlinhos encontra-se desgastada pela ação do tempo. É necessária uma nova pintura, melhorando o estado de conservação em que se encontra atualmente”, disse o vereador.

error: Conteúdo protegido !