Vereador pede melhorias para rua em Visconde de Mauá

0

RESENDE

A Rua São Francisco, localizada no Lote 10, em Visconde de Mauá, pode vir a receber melhorias de pavimentação por parte do Executivo Municipal. É o que prevê uma recomendação do vereador Henrique Gomes de Lima, Henrique Lima da Saúde (DEM), através de indicação que foi aprovada pela Câmara, por unanimidade.

Segundo Henrique Lima, a obra é uma necessidade dos moradores daquela região, pois a via se encontra em mau estado de conservação e que, em razão das chuvas contínuas que vêm atingindo toda a região nas últimas semanas, tornou o problema ainda maior. “Os moradores reivindicam que estas obras sejam realizadas o mais rápido possível, pois estão enfrentando dificuldades para sair ou chegar em casa, ainda mais neste momento chuvoso”, disse o parlamentar.

Em outra indicação, o vereador Henrique Lima solicita a prefeitura melhorias na iluminação da quadra de vôlei do Parque das Águas. “O objetivo da indicação propiciar mais conforto e segurança aos atletas que utilizam a quadra do Parque das Águas”, informa Lima.

QUADRA PARA ESPORTES RADICAIS

O vereador Henrique Lima pediu a prefeitura que faça um estudo de viabilidade para a criação de uma quadra para esportes radicais entre eles, patins e skate, Ecoparque de Resende, que está sendo construído ao lado do Hospital Veterinário, no bairro Morada da Colina. “A medida visa criar espaços que englobem esportes radicais como os patins e o skate em locais de lazer no município”, argumentou o parlamentar.