Vereador pede mais transporte para a região de Visconde de Mauá, em Resende

0

RESENDE

Com o objetivo de facilitar o ir e vir dos moradores do distrito de Visconde de Mauá e daquela região serrana, o vereador Reginaldo Paulo da silva, o Reginaldo Engenheiro Passos (PSB), solicitou, por meio de uma indicação verbal,  a criação de uma linha de transporte público que ligue Visconde de Mauá, Maringá e Maromba. Já em outra indicação, o vereador Reginaldo Engenheiro Passos, sugere a criação de uma comissão de servidores públicos para atuar nas campanhas da área da saúde. As proposituras foram encaminhadas para apreciação do prefeito Diogo Balieiro Diniz (Democratas).

Segundo Reginaldo Engenheiro Passos, há tempos os moradores dessas localidades sofrem com a dificuldade de ir e vir. “Os problemas logísticos são tantos que chegam a prejudicar até mesmo a realização das tarefas mais simples do dia a dia”, comenta o vereador, acrescentando que é preciso investir na infraestrutura àquelas localidades, inclusive como forma de incentivo ao turismo da chamada Região de Visconde de Mauá – conhecida pelas belezas naturais. “A vocação daquela região para o Turismo é grande, mas é preciso que o Poder Público faça a sua parte para atrair os visitantes. Além de beneficiar os moradores da localidade, a oferta dessa nova linha de ônibus é um incentivo para que mais pessoas circulem pela Região de Visconde de Mauá e aproveitem o que ela tem de melhor”, afirma Reginaldo.

COMISSÃO PARA CAMPANHAS NA SAÚDE

Em outra indicação, o vereador Reginaldo Engenheiro Passos, sugere a criação de uma comissão de servidores públicos para atuar nas campanhas da área da saúde. “A criação de uma comissão de vereadores aumentará a visibilidade de todas as campanhas de saúde pública e que vierem em momentos oportunos nos períodos específicos de determinada área da saúde, buscando sempre com uma equipe multidisciplinar, se necessário até uma união de outras secretarias para o suporte, treinamento e ampla divulgação em todas as áreas que possam atingir os servidores e a população que, pela falta de informação, carecem de conhecimento dos serviços e métodos oferecidos e trabalhados de maneira mais objetiva em toda a cidade”, explica o parlamentar.

Deixe um Comentário