Vereador pede iluminação na Cidade Alegria

0

RESENDE

Preocupado com a segurança dos moradores da região da Grande Alegria, o vereador Tiago Vieira Martins da Silva, o Tisga (Democratas) reiterou o pedido de iluminação do Calçadão existente às margens do Canal Periférico que corta os bairro Morada do Contorno e Toyota I.

O vereador explicou que não existe iluminação de um lado do Calçadão do Canal Periférico, localizado ao lado da Avenida Juscelino José Ozório, antiga Avenida Municipal, entre os bairros Morada do Contorno e Toyota I. “O Calçadão do Canal Periférico possui grande fluxo de moradores da região da Grande Alegria. No período da noite, somente um lado está iluminado, ficando escuro o trecho do calçadão onde os pedestres mais frequentam”, explicou Tisga.

Em outra mensagem, o vereador Tisga solicitou que a administração municipal tome providências cabíveis para que a empresa de ônibus São Miguel, que opera o sistema de transporte coletivo no município, determine o cumprimento do itinerário da Linha 135, com destino previsto até o Jardim Aliança I. “Considerando que atualmente a empresa não está cumprindo o trajeto da linha de ônibus 135 até o bairro Jardim Aliança I. Por isso, faz-se necessário que o mesmo compreenda o trajeto para que não deixe de atender os usuários do transporte público do bairro”, justifica o parlamentar.

error: Conteúdo protegido !