Vereador pede fiscalização em terreno do Jardim Aliança II

0

RESENDE

O vereador Sandro Ritton (PPS) reivindicou a Prefeitura uma fiscalização do terreno localizado na esquina da Rua Cinco com a Avenida B, no Bairro Jardim Aliança II. O pedido foi aprovado pelo plenário e atende aos pedidos dos moradores do bairro que estão reclamando das más condições do terreno que está entulho e muito lixo. Já em outra indicação, o parlamentar pediu que a Prefeitura remova os paralelepípedos jogados na calçada da Avenida das Amendoeiras, altura do bloco 20, no bairro Cidade Alegria.

De acordo com Sandro Ritton, a medida atende aos anseios da população do bairro, sobretudo dos moradores no entorno do terreno. “O terreno tem muito lixo acumulado, além de entulho e outros objetos que são periodicamente descartados ali. Assim sendo, existe um grande perigo de acidentes com crianças no local, além de o terreno poder acumular água e se tornar esconderijo de animais peçonhentos”, conta o parlamentar. Ele informou que a situação tem preocupado a comunidade, que pede medidas urgentes ao Poder Público. “A fiscalização precisa ser mais rígida neste local, principalmente porque estamos no começo do período chuvoso na cidade e o espaço pode ser tornar um criadouro de mosquito da dengue”, reforça.

Em outra indicação, o vereador Sandro pediu que a Prefeitura retire os paralelepípedos jogados na calçada da Avenida das Amendoeiras, altura do bloco 20, no bairro Cidade Alegria. “Os paralelepípedos foram retirados da rua por causa dos buracos na via e o foram depositados na calçada. Isso vem atrapalhando o trânsito dos pedestres e até causou acidente de pessoas que caíram ao tentar transitar, bem como diversos transtornos com a interrupção da calçada”, justifica o parlamentar.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !