Vereador Paulinho do Raio-X grava primeiro vídeo depois da prisão e declara que por orientação dos advogados não comentará o caso

0

VOLTA REDONDA

Pela primeira vez depois que foi solto, o vereador Paulinho do Raio-X, de Volta Redonda, fez hoje uma aparição rápida em um vídeo para um pronunciamento público. Vale lembrar que o parlamentar foi preso no dia 7 de março quando era filmado pelo prefeito Samuca Silva, em uma suposta ação extorsão. Logo após a prisão, no dia 9, o vereador ganhou a liberdade por meio de um habeas corpus no Tribunal de Justiça do Estado do Rio (TJ-RJ), mas segue afastado de suas atividades na Câmara.

Durante a postagem do vídeo, Paulinho do Raio –X, em suas redes sociais agradece o apoio que está recebendo de várias pessoas, garante que está bem, mas destaca que por orientação de seus advogados, ele ainda não irá pronunciar sobre o caso.

O parlamentar foi preso em flagrante, em uma sala comercial no bairro Aterrado, com o prefeito Samuca Silva para supostamente receber valores que faziam parte de um acordo para agir contrário aos processos de impeachment contra o Chefe do Executivo no Legislativo. Durante o processo, Paulinho o Raio-X, que foi denunciado ao Ministério Público pelo prefeito Samuca Silva por pedido de propina, teria citado outros dois parlamentares que possivelmente receberiam também a propina. Conforme já havia falado em depoimento ao MP, durante entrevista em uma rádio local na manhã de quinta-feira, 19, o Chefe o Executivo Samuca voltou a reafirmar que em nenhum momento conversou com os outros dois parlamentares citados, Carlinhos Santana e o atual presidente da Câmara, Nilton Alves de Faria, o Neném. Ambos continuam se defendendo das acusações e garantem que querem que o caso seja apurado.

 

Deixe um Comentário