Vereador leva para deputado problemas do Detran que afetam Barra Mansa e cidades da região

0

BARRA MANSA

O vereador Gustavo Gomes (Republicanos), se reuniu nessa semana com o deputado estadual Marcelo Borges da Silva, o Marcelo Cabeleireiro (DC). Ele foi levar um problema de motociclistas que precisam fazer prova prática do Detran. A prova está sendo realizada na cidade vizinha, Volta Redonda. O vereador ainda apontou outro problema que afeta não apenas os barra-mansenses, mas moradores da região: as perícias que aconteciam na cidade do Aço agora só são feitas no Rio de Janeiro.

Para o vereador, ambos os problemas estão afetando os cidadãos que precisam se deslocar tanto para o Rio de Janeiro ou para Volta Redonda.  “Com relação as provas práticas para motociclistas, elas podem ser novamente trazidas para Barra Mansa porque há espaço para isso na nossa cidade”, disse o vereador que ainda acompanhou o andamento de obras de asfalto feitas com parceria com o Governo do Estado e também as do Restaurante Popular. “O Governo do Estado tem investido em Barra Mansa através do deputado Marcelo Cabeleireiro que trabalha e luta para as coisas acontecerem, assim como nosso prefeito Rodrigo Drable”, destacou Gustavo.

O deputado Marcelo Cabeleireiro apontou que se reunirá em breve com a direção do Detran para tratar sobre os assuntos levados pelo vereador. “Gustavo Gomes tem sido muito atuante na cidade e pode contar com meu apoio para o que for possível. A questão das perícias médicas já é um assunto que levei ao Detran recentemente. No fim do mês de abril, enviei um ofício solicitando a instalação de um posto em Barra Mansa e vamos reforçar essa necessidade junto ao presidente do Detran. Já estamos agendando uma reunião para tratar esse assunto, bem como a retomada das provas práticas”, concluiu o parlamentar.